SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE VITORINO FREIRE - MA, MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ


Dois criminosos suspeitos de participação no assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Vitorino Freire - MA, foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Ceará.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Ulysses Martins de Siqueira e Cavalcante e Francisco Wilmario da Silva Queiroz. Ambos possuíam extensa ficha criminal, com acusações de assalto a banco, tráfico de drogas e outros crimes. 

A ação ocorreu após um levantamento do serviço de inteligência, que indicou que o suspeito Ulisses, estaria se deslocando para o Ceará.

O assalto ocorreu na madrugada deste sábado (22), quando um grupo fortemente armado explodiu os caixas eletrônicos do banco e fugiu com uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Durante a fuga, os criminosos fizeram reféns, que foram libertados na rodovia estadual entre Vitorino Freire e Olho D’Água das Cunhãs.

Ao tentar abordar uma caminhonete Hilux com placa PDO0D50, a equipe da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Ceará foi atacada a tiros. Os policiais revidaram e dois suspeitos foram mortos. Com eles, foram apreendidos quatro fuzis, dois tabletes de maconha e a caminhonete utilizada na fuga.

Segundo a polícia, Ulisses também teria participado do assalto a um banco em Bacabal, no Maranhão, de onde foram roubados aproximadamente R$ 50 milhões. A investigação segue em andamento. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:

Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários