ENVOLVIDO EM ROUBOS MORRE APÓS DISPARO ACIDENTAL EM TRIZIDELA DO VALE


Na manhã deste sábado (08), um homem identificado como Edimar Nascimento França, de 19 anos de idade, conhecido como "Chibata", morreu após ser atingido por um disparo acidental durante uma abordagem policial em Trizidela do Vale - MA.

O suspeito era apontado como envolvido em diversos crimes, incluindo roubos de motocicletas e aparelhos celulares. 

De acordo com a polícia, durante rondas ostensivas na cidade, os agentes avistaram Edimar e realizaram a abordagem. Com ele, foram encontrados três papelotes de substâncias semelhantes a cocaína e maconha. O suspeito apresentava comportamento alterado, possivelmente pelo uso de entorpecentes. 

Após ser liberado da abordagem, Edimar montou em sua bicicleta, momento em que um policial, ao recolocar a arma no coldre, efetuou um disparo acidental.
Segundo os agentes, o tiro atingiu o chão, mas um estilhaço pode ter ricocheteado e acertado o suspeito. Mesmo ferido, ele conseguiu seguir pedalando e afirmou ter sido atingido. 

A guarnição acompanhou o indivíduo, e cerca de 300 metros depois, encontrou-o caído em uma calçada na rua Tiago Costa. Ele foi socorrido imediatamente e levado ao Hospital Geral de Pedreiras, onde deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe médica constatou que o projétil entrou pela região próxima à costela e saiu pelo peito direito. O blog Ricardo Farias irá continuar acompanhando o caso. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já tava na hora desse tipo de acidente com bandido acontecer

    ResponderExcluir
  2. Não tava não agente não fala assim com as pessoas pode ser o pior bandido. Não deve dizer isso não . Foi ele que escolheu
    . Eu ja mais desejo o mal pra pessoas. Eu sempre penso aucontrario. Se ele não estivesse escolhido esse caminho não tinha acontecido está vivo.

    ResponderExcluir