VEREADOR CORRÓ AFIRMA LEGALIDADE NA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE TRIZIDELA DO VALE


Na manhã desta sexta-feira (03), o vereador Francisco Martins, conhecido como Corró, reeleito presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale para o biênio 2025-2026, afirmou que o processo eleitoral ocorreu de forma legal e dentro das normas estabelecidas. 

Durante entrevista ao Blog Ricardo Farias, Corró destacou que a eleição foi realizada nas primeiras horas do dia 1º de janeiro, em conformidade com a Constituição e a Lei Orgânica do Município. Ele recebeu dez votos a favor, enquanto um foi anulado. 

O parlamentar também comentou a substituição do vereador Polax (PCdoB), que desistiu de compor a chapa às vésperas da eleição. A vaga foi preenchida por Junior Corta Fio, do União Brasil, partido com maior número de vereadores eleitos, que assumiu o cargo de segundo secretário da Mesa Diretora. 

Após a posse dos parlamentares, o vice-prefeito e o prefeito também foram empossados. A ata da sessão foi assinada e aprovada por todos os onze vereadores. 

"Em Trizidela do Vale tudo transcorreu dentro da normalidade", afirmou Corró se referindo a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores. Veja a entrevista, clicando no vídeo abaixo:





Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários