POLÍCIA CIVIL E SEIC OUVEM FUNCIONÁRIOS DA CEFOR SOBRE ASSALTO EM BACABAL


A Polícia Civil e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) da capital estão colhendo depoimentos de funcionários da empresa CEFOR, neste sábado (19), na 16ª Delegacia Regional de Bacabal - MA.

As autoridades estão ouvindo aqueles que estavam no prédio durante o assalto ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 18 de outubro.

Um dos pontos que a polícia busca esclarecer é o motivo pelo qual os alarmes de segurança da empresa, mesmo havendo um gerador de energia, não foram acionados para alertar a central sobre a invasão. Além disso, uma sirene que funciona independentemente de energia elétrica também não disparou. Em ocasiões anteriores, em situações suspeitas, a polícia era acionada imediatamente, o que não ocorreu desta vez.

As autoridades estão tentando juntar as peças desse quebra-cabeça para entender o que levou a essa falha nos sistemas de segurança. Segundo informações atualizadas da Polícia Civil da capital, os criminosos incendiaram dois veículos, que foram encontrados abandonados em uma estrada de terra na zona rural de Lago dos Rodrigues.

Os automóveis, um Fiat Strada e um Chevrolet Onix, passarão por uma perícia para identificar sua origem. Além desses, outro carro utilizado no assalto à empresa de valores CEFOR, em Bacabal, foi encontrado incendiado no povoado Abundância. Veja o vídeo abaixo:


Vídeo e Informações: ACONTECE.NEWS/ BACABAL 
Publicidade:
Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários