Suspeito | Vítima |
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras, prendeu o indivíduo identificado pelas iniciais C.C.R., conhecido como Cleiton, na cidade de Porto Nacional, no estado do Tocantins.
O crime ocorreu em dezembro de 2022, e desde então, a Polícia Civil deu início a uma série de investigações para solucionar o desaparecimento de Dedé de Marina. Os restos mortais da vítima foram encontrados aproximadamente um ano e oito meses depois, enterrados em uma chácara de propriedade do acusado.
Na época do crime, moradores da região realizaram diversas manifestações cobrando respostas das autoridades para que o paradeiro de Dedé de Marina fosse esclarecido. A investigação avançou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, que, em colaboração com a Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional (TO), localizou o suspeito.
Além das acusações de homicídio e ocultação de cadáver no caso de Dedé de Marina, Cleiton também é suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável na mesma chácara onde os restos mortais da vítima foram encontrados. Veja mais detalhes na reportagem produzida pelo jornalista Mário Júnior:
Publicidade:
Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA |
0 Comentários