CASO DEDÉ DE MARINA: SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS

Suspeito | Vítima 

 A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Poção de Pedras, prendeu o indivíduo identificado pelas iniciais C.C.R., conhecido como Cleiton, na cidade de Porto Nacional, no estado do Tocantins.

Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio contra um homem conhecido como Dedé de Marina.

O crime ocorreu em dezembro de 2022, e desde então, a Polícia Civil deu início a uma série de investigações para solucionar o desaparecimento de Dedé de Marina. Os restos mortais da vítima foram encontrados aproximadamente um ano e oito meses depois, enterrados em uma chácara de propriedade do acusado.

Na época do crime, moradores da região realizaram diversas manifestações cobrando respostas das autoridades para que o paradeiro de Dedé de Marina fosse esclarecido. A investigação avançou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, que, em colaboração com a Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional (TO), localizou o suspeito.

Além das acusações de homicídio e ocultação de cadáver no caso de Dedé de Marina, Cleiton também é suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável na mesma chácara onde os restos mortais da vítima foram encontrados. Veja mais detalhes na reportagem produzida pelo jornalista Mário Júnior:

Publicidade:

Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários