SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM TRIZIDELA DO VALE


Na tarde deste sábado (24), por volta das 13h59min, uma ação policial na Travessa Messias da Costa, no Major Lucena, em Trizidela do Vale (MA), resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A operação foi deflagrada após denúncias de disparos de arma de fogo no local, onde um grupo de pessoas estaria tentando assassinar o suposto traficante conhecido como "Pantico".

Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar avistou dois suspeitos fugindo às margens do Rio Mearim, um deles portando uma espingarda. Um dos indivíduos foi capturado dentro do rio, enquanto o outro conseguiu fugir, deixando para trás três cartuchos, sendo um deles deflagrado de calibre 20. Durante as buscas, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com seis munições intactas escondido em uma caixa de gordura, além de uma bolsa amarela contendo um simulacro de pistola, R$ 87,00 em cédulas e R$ 2,00 em moedas, dois invólucros com substâncias aparentando ser crack, um tablete e três invólucros de substância semelhante à maconha, além de dois invólucros de substância semelhante à cocaína. Também foram apreendidos dois celulares, um Motorola azul escuro e um Redmi preto.

Na residência de Mateus Ruan do Nascimento Rego, foram encontrados os materiais descritos acima. Já na casa de Francisco das Chagas da Silva, conhecido como "Pantico", a polícia encontrou uma balança de precisão e um rolo de papel filme escondidos sob a soleira da porta da cozinha.

Os suspeitos Mateus Ruan do Nascimento Rego, Cauã Costa Ferreira, José de Arimatéia da Silva Araújo e Francisco das Chagas da Silva foram presos e encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil Pedreiras (DRPC), onde permanecerão à disposição da Justiça. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gente parabéns pra polícia 🚓 estamos mesmo correndo grande risco com esse tropas só esperar o pior . Parabéns pra polícia 🚓

    ResponderExcluir