POÇÃO DE PEDRAS | RESTOS MORTAIS DE DEDÉ DE MARINA SÃO LOCALIZADOS PELA POLÍCIA CIVIL


Na manhã desta quarta-feira (21), o delegado Marcelo Lopes, responsável pela investigação do desaparecimento de Dedé de Marina, confirmou que os restos mortais encontrados durante uma escavação no quintal de uma casa em Poção de Pedras pertencem à vítima.

A operação foi realizada em um terreno próximo à propriedade de Dedé, desaparecido desde dezembro de 2022. A escavação ocorreu após a polícia obter uma ordem judicial que autorizou a entrada no local.

Ontem, uma primeira tentativa de escavar uma fossa não resultou em descobertas significativas. Porém, nesta manhã, com o uso de uma retroescavadeira, a equipe ampliou as buscas para outras áreas do quintal, onde ossos, incluindo o que parecia ser um fêmur, foram encontrados.

O proprietário da casa inicialmente negou permissão para a escavação, mas a ordem judicial permitiu que a operação seguisse. Após a descoberta dos ossos, análises confirmaram que se tratavam de restos humanos, agora identificados como pertencentes a Dedé de Marina. Novas informações serão divulgadas à medida que o caso avança. Veja o vídeo abaixo:

Por: Carlinhos Filho 

Com informações do repórter Mário Júnior

Publicidade:

Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que bom graças a Deus acharam

    ResponderExcluir
  2. O dono da chácara deve ser indiciado por ocultação de cadáver o filho de todos os crimes possível

    ResponderExcluir