INDIVÍDUO ACUSADO DE DIVERSOS CRIMES MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS


Na manhã desta quinta-feira (22), uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA) de Presidente Dutra culminou na captura de Gustavo Ítalo Santos de Paiva, conhecido como “GG”, em São José dos Basílios - MA.


Considerado um dos criminosos mais procurados da região, “GG” era investigado por envolvimento em oito homicídios e apontado como líder do tráfico de drogas em Dom Pedro e cidades vizinhas.

A localização do criminoso foi descoberta após troca de informações com o Serviço de Inteligência do 19º BPM. Durante a abordagem, “GG” reagiu, disparando contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 18h.

No momento da prisão, “GG” estava armado com uma pistola carregada, que utilizou para atirar nos agentes, e portava uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha. Também foram recuperados uma motocicleta Bros, roubada em Lima Campos, e várias televisões.

Gustavo Ítalo Santos de Paiva era ainda acusado de um crime bárbaro recente, em que teria atirado na cabeça de uma criança de cinco anos em Dom Pedro. A operação representou um duro golpe contra o crime organizado na região, trazendo alívio às comunidades impactadas pela violência. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:
Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Blogueiro, você esqueceu de relatar, que a polícia também atirou na companheira dele que tava com ele na hora e que tava gravida de7 meses e acertou ela matando a criança.

    ResponderExcluir