INDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA E OUTROS DOIS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BACABAL


Nesta quinta-feira (11), por volta das 06h26min, na Rua Natal, bairro Pantanal, em Bacabal - MA, uma operação policial resultou na morte de um suspeito e na prisão de outros envolvidos, além da apreensão de drogas, armas e dinheiro.


A operação foi desencadeada após a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), representada pelo delegado Dr. Oséias Cavalcante, solicitar apoio da Polícia Militar para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Ao chegar ao local, os policiais se identificaram e pediram que os ocupantes da residência abrissem a porta. Três indivíduos tentaram fugir pelo quintal. Dois deles, conhecidos como "Trizidela" e "Ari Porco", retornaram para dentro da casa, enquanto um terceiro, Degrê, conseguiu escapar.

Durante a abordagem, Trizidela se rendeu e deitou no chão, mas "Ari Porco" reagiu atirando contra os policiais. A guarnição revidou a agressão, resultando em Ari Porco sendo alvejado. Ele foi imediatamente levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local, foram apreendidos: Dinheiro, uma pistala calibre 9mm e sete munições intactas, celulares, drogas e vasto material para embalar entorpecentes.

Todo o material apreendido e a arma de fogo utilizada no ataque contra os policiais foram apresentados na Delegacia de Polícia (DP) juntamente com o indivíduo de alcunha "Trizidela".


Na mesma data e hora, em apoio à 16ª DRPC de Bacabal, a Polícia Militar do 15ºBPM cumpriu um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra Antonio Rodolfo de Sousa Vieira. Nesta segunda abordagem foram encontrados:  Dinheiro, Drogas, balança de precisão, e vasto material para embalar os entorpecentes, celulares, munições calibre 38 e uma motocicleta, que também foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal para os procedimentos legais cabíveis. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários