EX-FUNCIONÁRIA E O MARIDO SÃO PRESOS ACUSADOS DE MANDAR EXECUTAR O EMPRESÁRIO PACOVAN


A Policia Civil por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), em um hotel na Avenida Litorânea, em São Luís, o madeireiro Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como “Cearense”, e sua namorada Fernanda Costa.

Segundo informações, o casal é acusados de envolvimento na morte do empresário Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, executado a tiros no dia 14 de junho passado, no interior do posto Joyce (antigo Cavalo de Aço), no município de Zé Doca - MA. Veja o vídeo:


O casal foi preso após mandados de prisão expedidos pelo juiz Marcelo Moraes Rego de Sousa, da 1ª Vara de Zé Doca, como consequência das investigações da Delegacia Geral de Polícia Civil, ainda sob o comando do delegado Jair Paiva, por meio da SHPP e do Serviço de Inteligência da PC.

“Cearense” ficou de ser apresentado ontem por sua advogada para prestar depoimento a respeito das acusações que pesam contra ele. No entanto, a prisão do casal foi decretada e os dois acabaram sendo presos nesta quarta-feira. Veja o vídeo abaixo:




Publicidade:
Avenida Rio Branco | Pedreiras - MA



Postar um comentário

1 Comentários