COSAR E ESQUADRÃO ÁGUIA DO 15ºBPM PRENDEM SUSPEITOS DE TRÁFICO E APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BACABAL


Na madrugada deste sábado (29), por volta das 01h56min, uma operação conjunta do COSAR e do Esquadrão Águia do 15º BPM resultou na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas em Bacabal - MA.

A ação ocorreu na Estrada da Bela Vista, no Parque Manoel Lacerda, e culminou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. Os suspeitos detidos foram identificados como Heliton de Oliveira Tavares, 28 anos; Érica Conceição da Silva, 20 anos; Cássia Sousa de Sousa, 31 anos; e Cleudson da Paz Nascimento, 31 anos de idade.

Durante a operação, os seguintes objetos foram apreendidos:

- 10 tijolos de substância análoga à maconha (aproximadamente 10 quilos)
- 5 porções menores de substância análoga à maconha
- 10 porções de substância análoga à cocaína
- Diversos sacos usados para embalar cocaína.

- 2 aparelhos de celular (um Xiaomi Redmi preto e um Positivo)
- 1 tesoura
- R$436,00 em espécie.

A operação teve início quando a guarnição do Esquadrão Águia avistou Heliton e sua companheira Érica conduzindo um veículo em alta velocidade e desobedecendo a ordem de parada. A guarnição iniciou uma perseguição pelas ruas de Bacabal, até que Heliton foi interceptado. No entanto, ele conseguiu fugir, deixando Érica para trás.

Com o apoio do COSAR, Érica foi interrogada e revelou a identidade de Heliton, levando os policiais até a residência onde foi encontrada uma quantidade significativa de cocaína e maconha, além de dois equipamentos para prensa. Érica também informou que estava aguardando a entrega de 10 tabletes de maconha trazidos por Cássia, que estaria em um hotel, próximo à rodoviária provisória de Bacabal. A guarnição se dirigiu ao local e encontrou Cássia com os 10 tabletes de maconha.

Na continuidade das buscas, Heliton foi localizado na residência de Cleudson. Todos os suspeitos foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, onde serão tomadas as medidas cabíveis. Veja mais detalhes na reportagem produzida pelo Acontec.News:







Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários