POLÍCIA MILITAR DO 19ºBPM PRENDE INDIVÍDUO POR NÃO RETORNAR DE SAÍDA TEMPORÁRIA E SUSPEITA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PEDREIRAS


No início tarde de terça-feira (14), Lucas Almeida Mota, de 21 anos de idade, foi preso na rua Santa Helena, bairro Vila das Palmeiras em Pedreiras, MA.

Segundo levantamento de informações da polícia, ele suspeito de ser um dos seis indivíduos que invadiram uma residência e dispararam vários tiros contra um rival, que também está de saída temporária. A prisão foi realizada em uma operação conjunta da Guarnição de CPU de Pedreiras, Guarnição de Trizidela do Vale e Serviço de Inteligência do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras.

Lucas Almeida Mota estava foragido desde o Natal de 2023, quando não retornou ao Estabelecimento Prisional após uma saída temporária. Diante disso, foi determinada a regressão de regime cautelar para um regime mais gravoso.

Um mandado de prisão foi expedido contra ele. A execução penal teve seus objetivos frustrados devido ao comportamento insatisfatório do apenado, conforme decisão do juiz Thales Ribeiro de Andrade. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Matéria sem graça! Sem nenhum acompanhamento áudio visual do caso.

    ResponderExcluir