Na tarde da última terça-feira (14), por volta das 17h30, um crime violento ocorreu na Rua Boa Vista, no centro de Trizidela do Vale, MA. A vítima, de 36 anos, foi atacada com cerca de cinco facadas. O suspeito, Antônio José Mateus de Carvalho, também de 36 anos, foi preso pelo Esquadrão Águia do 19º BPM na Vila Socó após uma tentativa de fuga que incluiu saltar sobre vários telhados e quintais.
Suspeito/ Foto: Rede social |
Aos policiais, Antônio José alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que estava sendo ameaçado de morte. No entanto, essa versão foi desmentida por testemunhas no local. Após ser capturado, o suspeito foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar de Trizidela do Vale para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.
A vítima foi socorrida e levada inicialmente ao Hospital Municipal de Trizidela do Vale e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional de Peritoró. Já recebeu alta médica e se recupera em casa.
Continua depois da publicidade |
Em entrevista exclusiva aos repórteres Sandro Carvalho e Arimatéia Rodrigues, a vítima contou detalhes do ocorrido, afirmando que o ataque foi inesperado e sem motivo aparente, contradizendo a alegação de legítima defesa feita pelo agressor. O caso segue sendo investigado pela 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Veja a entrevista completa, clicando no vídeo abaixo:
Publicidade:
2 Comentários
E ainda esse rapaz foi chamado de facção.
ResponderExcluirSó olhar a reportagem , esse rapaz nunca foi de facção.
ResponderExcluir