HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA NUCA EM PEDREIRAS


Na madrugada deste domingo (19), por volta das 02h30min, um homicídio foi registrado na Rua Antônio Torquarto, localizada no bairro Engenho, em Pedreiras - MA.


A vítima, identificada como Emerson Barros, vulgo "Pai Helinho", estava na companhia de sua namorada momentos antes do crime. Segundo informações do boletim informativo da Polícia Militar, ambos estavam consumindo cerveja em um bar, e em seguida, saíram do local. Durante o trajeto, Emerson foi surpreendido e atingido por um disparo na nuca no início da Rua Antônio Torquarto.

A namorada da vítima, em depoimento à polícia, mencionou que Emerson já havia sofrido duas tentativas de homicídio dias antes do ocorrido. No entanto, ela não conseguiu identificar o autor do disparo, apenas informou que o suspeito estava em uma motocicleta e se aproximou por trás da vítima. Não foi possível confirmar se o atirador estava sozinho.

Após a comunicação do óbito via celular, a guarnição da polícia militar composta pelo Cabo André, Soldado Hilderlan e Soldado Barbosa, todos do 3⁰ Pelotão de Trizidela, chegou ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil da 14ªDRPC, que dará continuidade às investigações para elucidar o caso.

As autoridades solicitam a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime para que entre em contato com a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. A população também pede que as autoridades, delegados e diretor da penitenciária de Pedreiras-ma explique como funciona a triagem e também apresente fotos do rapaz que, acharam morto na cela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo que trabalhar honestamente lá tá ligando pra vagabundo.. é só não roubar , não matar ou não fazer nada de errado que não vai pra cadeia .

      Excluir
  2. E só lamento e muito triste mas fazer o que cada dia que passa só apiora

    ResponderExcluir