VÍDEO | CONDENADOS POR TORTURA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL EM BERNARDO DO MEARIM


Uma operação da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, realizada na manhã desta sexta-feira (05), prendeu três pessoas condenadas pelo crime de tortura no município de Bernardo do Mearim - MA.


As prisões ocorreram por volta das 06h30min, na Rua do Campo e no povoado Encantado. Segundo informações, os 03 mandados de prisão foram exarados em desfavor de Darlan Oliveira Lima, Baltazar Pimentel Santana e Soraia Oliveira Lima Santana tendo em vista que sofreram condenações transitadas em julgado ao cumprimento de uma pena de 07 anos e 02 meses de reclusão, a serem cumpridas em regime inicialmente fechado, em razão da prática do crime de tortura tendo como vítima uma pessoa da própria família dos condenados.

O fato criminoso ocorreu no dia 21 de abril de 2018, no município de Bernardo do Mearim, e foi devidamente investigado pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da Unidade de Polícia Judiciária de Igarapé Grande, que concluiu o inquérito policial que fundamentou toda a denúncia do Ministério Público e, após um devido processo legal, culminou com as condenações.

Os condenados irão iniciar o cumprimento da reprimenda imposta, tendo em vista que serão encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras. A "Operação Domínio" teve o apoio de policiais civis de Trizidela do Vale, Igarapé Grande, Poção, Esperantinópolis e Lago da Pedra, além da guarnição de Polícia Militar de Bernardo do Mearim (19ºBPM). Veja a reportagem completa, clicando no vídeo abaixo:


Publicidade:




Postar um comentário

1 Comentários