A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) premiou 03 unidades Regionais que se destacaram na resolução de conflitos e demandas recebidas, via Ouvidoria, durante o ano de 2023. A premiação faz parte do projeto Vez e Voz, sendo realizada no dia 04 de março, às 9h, no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.
Os critérios usados para selecionar os premiados foram dedicação ao trabalho desenvolvido; bom relacionamento com os demais servidores; qualidade no atendimento ao público; qualidade e agilidade nas respostas das demandas de Ouvidoria e nos pedidos de acesso à informação.
Segundo a Seduc, um dos objetivos do projeto, dentre outros, é “contribuir para a melhoria na qualidade do serviço público, com ênfase na participação dos servidores e na implantação de mecanismos para a sua valorização; além de sensibilizá-los para participar de forma ativa na melhoria na qualidade da gestão, com foco no atendimento ao público, entre outros.”
No evento, que evidencia os serviços prestados pela Seduc ao público e a transparência exigida pela legislação, o vice-governador e secretário de Educação, Felipe Camarão, foi representado pelo Secretário Adjunto de Educação Profissional e Integral, Delmar Matias, que coordenou a entrega da premiação aos selecionados das Unidades Regionais.
Estiveram ainda presentes ao evento Samira Simas, ouvidora da Seduc, Daniel Barros, Corregedor-Geral do Estado e o Secretário de Estado e Auditor do Tribunal de Contas, Raul Cancian Mochel.
O Gestor Regional Jânio Cleber destacou que a premiação conquistada representa o reconhecimento da Seduc à dedicação dos servidores no cumprimento diário da missão da URE Pedreiras junto às comunidades dos municípios jurisdicionados ao órgão.
0 Comentários