A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o 19º Batalhão de Polícia Militar, em cumprimento de determinação da Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão, realizaram na manhã desta sexta-feira (16), a uma operação integrada para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão contra integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.
A operação aconteceu nos bairros Goiabal e Matadouro em Pedreiras, onde foram cumpridos os mandados de prisão dos indivíduos conhecidos como Felipe Alves Lima, vulgo Felipinho, e Italo Yan. Além disso, foram encontrados João Marcos Cauan (irmão de Yan), Marcos Vinicius e Fernandes Mendes Araujo, este último residente em Imperatriz.
Durante as buscas, foram encontrados diversos armamentos, incluindo um revólver calibre .38, duas espingardas calibre .22, duas espingardas calibre .32 e .36, um colete balístico e uma considerável quantidade de cocaína.
Após a busca nas residências e a apreensão desses materiais, os indivíduos foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais, sendo entregues sem lesões corporais. Três das sete pessoas conduzidas foram ouvidas e liberadas.
"Essa ação representa mais um passo importante no combate ao crime e à violência em nossa região. Reforçamos o compromisso das autoridades em garantir a segurança da comunidade e combater as organizações criminosas." Disse tenente-coronel Aguiar, comandante do 19ºBPM. Veja a reportagem completa, clicando no vídeo abaixo:
Publicidade:
1 Comentários
Kkkk que bom saber gente maravilha parabéns pra polícia 🚔
ResponderExcluir