Advogadas e advogados brasileiros se reuniram em Belo Horizonte, Minas Gerais, que se transformou, por decisão do Conselho Federal da OAB, na capital nacional da advocacia, para discutir assuntos relacionados ao tema central “Constituição, Democracia e Liberdades”.
Esta Conferência, o maior evento jurídico do mundo, foi pautada pelos valores contidos no artigo 133 da Constituição, que consagra a nossa inviolabilidade, essencialidade e indispensabilidade para o sistema de Justiça e para a democracia. Um texto que completou 35 anos — um marco do mais longo período democrático do país.
A advocacia ratificou seu compromisso em defesa do Estado Democrático de Direito, das garantias constitucionais e da defesa combativa das Prerrogativas da profissão. Após a realização de cinquenta painéis, com debates profícuos, reunidos ao lado de 22 mil advogadas e advogados de todo o País.
A OAB Subseção Pedreiras se fez presente com a comitiva conduzida pelo presidente da Subseção Pedreiras, Eduardo Ferro, e o Diretor Tesoureiro, Talyson Medeiros, o evento reuniu conselheiras e conselheiros federais e seccionais, além de presidentes de comissões, subseções e membros da advocacia maranhense, representados pelo seu Presidente, Kaio Saraiva.
Publicidade:
1 Comentários
E isso aí 😄😄😄😄
ResponderExcluir