Aconteceu nesta quarta-feira (20), na sala da Sessão Júri, no Fórum da Comarca de Pedreiras, o julgamento do réu Madson Matos de Oliveira.
O indivíduo foi condenado a uma pena de 18 anos e 7 meses de prisão por conta de uma tentativa de homicídio que feriu três pessoas, inclusive uma criança que foi baleada na barriga.
O crime aconteceu no dia 11 de julho de 2021, na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. O alvo do indivíduo seria um homem conhecido como Leandro Taumaturgo, que neste dia estava em uma motocicleta acompanhado da companheira e da filha de apenas 1 ano e 3 meses.
Os três foram surpreendidos por Madson Matos que atirou várias vezes, acertando Leandro Taumaturgo com um tiro na barriga e outro no cotovelo, a companheira com um tiro nas costas e o bebê com um tiro na barriga.
As três vítimas conseguiram sobreviver e o caso gerou grande repercussão na época. O autor dos disparos foi identificado e preso dois meses depois na cidade de Barra Corda. Durante este período, ele esteve preso na Penitenciária Regional de Pedreiras.
O júri que condenou Madson Matos foi presidido pelo juiz Dr. Luis Bitencourt Braúna, que está respondendo pela Segunda Vara.
Matéria com o apoio do repórter Sandro Carvalho, da TV Difusora Pedreiras. Veja no vídeo abaixo a reportagem da época do crime:
Esse aí tem a senha , deu mas de 8 tiro com um 38 e no vídeo não mostra nem se quer ele recarregando o revólver,kkkkkkk Vai entender essas reportagem de hj em dia 🤣 Ou então o nego é realmente bom de revólver
2 Comentários
Esse aí tem a senha , deu mas de 8 tiro com um 38 e no vídeo não mostra nem se quer ele recarregando o revólver,kkkkkkk
ResponderExcluirVai entender essas reportagem de hj em dia 🤣
Ou então o nego é realmente bom de revólver
Gente que pessoa parecida que dizer conhecida kkkkkkkk
ResponderExcluir