A Polícia Civil da 14ªDRPC apreendeu um adolescente na manhã da última terça-feira (05), na Rua Manoel Trindade em Pedreiras - MA.
Segundo informações, ele é o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Joana Talita de Sales Vieira Sanches, de 15 anos de idade, moradora de Trizidela do Vale, que estava desapacida, e teve os restos mortais localizados por volta das 06h20min, da última sexta-feira (01), na Rua 06, Parque Henrique Oliveira.
Na ocasião moradores observaram que cães carregavam partes de um membro superior humano (ossos do antebraço e uma mão). Diante dos fatos, a Polícia Militar do 19ºBPM e a Polícia Civil da 14ªDRPC foram acionadas, e compareceram ao local para colher as informações preliminares.
Uma equipe da Prefeitura de Pedreiras também foi acionada para recolher os restos mortais carbonizados, que foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), em Timon para que os peritos possam comprovar se realmente trata-se da adolescente Joana Talita.
O adolescente assumiu a autoria do crime, e relatou aos policiais que assassissou a vítima devido ela ter ameaçado de morte sua namorada. Este galão com gasolina foi localizado pelos policiais civis, após o adolescente dizer sua localização.
O delegado Gilvan Lucas responsável pelo caso concedeu entrevista ao blog Ricardo Farias, e deu detalhes da apreensão do adolescente. Segundo ele, o adolescente já vinha sendo investigado pela prática de atos infracionais análogos ao crime de assalto. Veja a reportagem completa, clicando no vídeo abaixo:
0 Comentários