Na última terça-feira (01), a senhora Tânia Lima, filha do Fazendeiro Gecione Diniz Lima, encontrado morto em sua propriedade no dia 26 de abril de 2022, em Joselândia - MA, gravou um vídeo onde esclarece algumas informações repassadas à imprensa na época do crime.
Segundo as investigações, o vaqueiro Francimar de Miranda Pereira foi o executor do assassinato do patrão. O vaqueiro acabou morto horas depois por um irmão da vítima. Na época, foi repassado a imprensa que o vaqueiro tinha sido morto, após uma discussão com familiares do senhor Gecione, porém a senhora Tânia relatou no vídeo que não houve discussão, e os familiares fizeram a detenção do suspeito e acionaram a Polícia Militar.
Quando o vaqueiro percebeu que a polícia tinha sido chamada, resolveu esfaquear Tânia. A mulher foi atingida com cerca de nove facadas, ficando com ferimentos graves em várias partes do corpo. Para defender a sobrinha, um irmão de Gecione atirou contra o vaqueiro que não resistiu e morreu. Tânia também discorda de alguns pontos da entrevista coletiva concedida pelo advogado suspeito de ser o mandante do assassinato do fazendeiro. Veja o vídeo abaixo:
Leia também:
Shalom Motos | Trizidela do Vale - MA |
0 Comentários