REPORTAGEM | OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO 19ºBPM PRENDE FACCIONADOS QUE PLANEJAVAM MORTE DE RIVAIS EM PEDREIRAS


Uma operação realizada em conjunto entre a
Guarnição Pedreiras, Força Tática, Guarnição Trizidela do Vale, Esquadrão Águia Serviço de Inteligência do 19ºBPM, resultou na prisão de dois indivíduos faccionados que planejavam assassinar rivais no bairro do Diogo em Pedreiras - MA.

A prisão de Marcelo Cruz Silva, vulgo Marcelo Xereta, e Leandro Soares Parga ocorreu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 15h, na Rua Beira Rio. Segundo informações, a referida operação foi uma continuidade de uma deflagrada no dia anterior, onde um adolescente foi apreendido, e com ele a Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 12 e várias munições. Reveja: AQUI


Na ocasião, os indivíduos atiraram contra as guarnições, e conseguiram fugir do cerco policial. Porém, Marcelo Xereta foi alvejado por dos disparos na perna esquerda. Em continuidade das diligências, os policiais militares localizaram o nacional Leandro que estava de posse de um revólver, e ao avistar as guarnições, correu para o interior de uma casa.

Os policiais militares cercaram o local e conseguiram capturar o indivíduo. Em seguida, Marcelo Xereta também foi preso, ele estava com uma pistola Taurus TH9, calibre 9mm e várias munições de diversos calibres. Três aparelhos celulares que estavam com os indivíduos também foram apreendidos para averiguação.

Os indivíduos relataram que saíram da Penitenciária Regional recentemente, e fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV), e estariam planejando assassinar rivais que pertencem a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Os indivíduos e todo armamento apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Veja a reportagem completa, clicando no vídeo abaixo:


Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pedreiras a cidade que era pacata.Agora ta sendo contaminada pr facçoes muito triste..

    ResponderExcluir