A prisão de Marcelo Cruz Silva, vulgo Marcelo Xereta, e Leandro Soares Parga ocorreu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 15h, na Rua Beira Rio. Segundo informações, a referida operação foi uma continuidade de uma deflagrada no dia anterior, onde um adolescente foi apreendido, e com ele a Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 12 e várias munições. Reveja: AQUI
Na ocasião, os indivíduos atiraram contra as guarnições, e conseguiram fugir do cerco policial. Porém, Marcelo Xereta foi alvejado por dos disparos na perna esquerda. Em continuidade das diligências, os policiais militares localizaram o nacional Leandro que estava de posse de um revólver, e ao avistar as guarnições, correu para o interior de uma casa.
Os policiais militares cercaram o local e conseguiram capturar o indivíduo. Em seguida, Marcelo Xereta também foi preso, ele estava com uma pistola Taurus TH9, calibre 9mm e várias munições de diversos calibres. Três aparelhos celulares que estavam com os indivíduos também foram apreendidos para averiguação.
Os indivíduos relataram que saíram da Penitenciária Regional recentemente, e fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV), e estariam planejando assassinar rivais que pertencem a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Os indivíduos e todo armamento apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Veja a reportagem completa, clicando no vídeo abaixo:
Publicidade:
1 Comentários
Pedreiras a cidade que era pacata.Agora ta sendo contaminada pr facçoes muito triste..
ResponderExcluir