Um indivíduo identificado como "Lukinha", morador da rua Motor de Tábua, em Trizidela do Vale, por pouco não se afogou, tentando fugir de um cerco policial, na tarde desta terça-feira (14).
Segundo informações, "Lukinha" e um comparsa roubaram uma motocicleta Honda Pop, por volta das 07h30min, no bairro Alto São José, em Pedreiras; em seguida, fugiram para a cidade de Igarapé Grande. Na referida cidade, a dupla abandonou a Honda Pop, e tomou de assalto uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor vermelha.
O crime ocorreu na localidade Serrinha, zona rural do município. Após roubarem a motocicleta, os indivíduos retornaram sentido ao município de Trizidela do Vale, sendo flagrados por câmeras de monitoramento, quando passavam pela cidade de Bernardo do Mearim. Ao ser informada do ocorrido, a Polícia Militar do 19ºBPM começou a realizar diligências.
Continua depois da publicidade:
Através das imagens das câmeras de monitoramento, os policiais militares reconheceram "Lukinha" Como sendo um dos suspeitos. Em ato contínuo, fizeram um cerco na casa do indivíduo. Porém, o suspeito conseguiu fugir, pulando nas águas do Rio Mearim, quase sem forças para nadar, "Lukinha" foi capturado pelas guarnições, nas proximidades da Ponte Francisco Sá, em Pedreiras. Sendo também reconhecido pelas vítimas.
O indivíduo foi levado para o Hospital Municipal de Pedreiras para receber atendimento médico, para em seguida ser encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Veja o vídeo abaixo:
Publicidade:
0 Comentários