Ivo Rezende, Deibson Balé e Juscelino Filho |
Na tarde desta sexta-feira (31), a Famem, em conjunto com a Fiema e os Correios, com apoio do ministro das Comunicações Juscelino Filho, realizou o lançamento da Ação Humanitária em favor dos desabrigados pelas enchentes no Maranhão.
Nesta primeira ação, mais de 50 municípios maranhenses afetados pelas enchentes receberam doações de cestas básicas, viabilizadas pelo Sistema Fiema; doações de mais de 10 mil itens de refugo, disponibilizados pelos Correios e, também, equipamentos de conectividade móvel, concedidos pelo Ministério das Comunicações.
Essa ação conjunta é a primeira de outras ações que a Famem, em parceria com outras entidades e órgãos, irá realizar para auxiliar os municípios maranhenses que se encontram em estado de calamidade, devido aos transtornos causados pelas enchentes resultantes das fortes chuvas no Maranhão.
Neste final de semana, o presidente da Famem Ivo Rezende e o ministro Juscelino Filho realizarão visitas aos municípios maranhenses afetados para prestar solidariedade e viabilizar auxílio.
0 Comentários