Polícia Militar prende indivíduo que assassinou vítima durante assalto em Pedreiras

Suspeito/ Foto: Rede social 

Antônio Fernando Silva Estevão, de 23 anos de idade, foi preso pela
Polícia Militar do 19ºBPM na manhã deste sábado (05), por volta das 05h, na rua Santa Luzia, bairro Goiabal em Pedreiras - MA.

Antônio estava escondido na residência de um casal, no momento da prisão ele confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo que tiraram a vida do senhor Raimundo Silvino Galvão, de 67 anos de idade. O disse aos policiais militares que assassinou a vítima porque estava sendo ameaçado, fato que será investigado pela Polícia Civil.

Vítima/ Foto: Rede social 

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, 04 de novembro, por volta das 19h30min, na rua Raimundo Rodrigues, Vila das Palmeiras em Pedreiras. A vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por sua filha, quando dois criminosos anunciaram o assalto, quando as vítimas estavam entregando os pertences, Antônio percebeu uma faca pequena no bolso da bermuda de Raimundo.

Temendo uma possível reação, o criminoso atirou duas vezes contra as vítimas; um dos disparos atingiu o rosto e o outro  o tórax de Raimundo que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na ocasião, a filha de Raimundo entrou numa residência próxima para pedir socorro. A motocicleta da vítima não foi levada. Antônio disse aos policiais militares que jogou a arma do crime em uma área de matagal nas proximidades da avenida Lourival Alves Pereira, a Polícia Militar fez buscas no local, porém sem êxito. Veja no vídeo abaixo a arma de fogo que foi utilizada no crime:


O indivíduo foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. O casal que estava dando abrigo para Antônio também foi conduzido, pois na residência foram encontrados três pássaros e quatro gaiolas, e eles não apresentaram a documentação de autorização para a criação das aves. A polícia vai continuar trabalhando para descobrir se existe mais envolvidos no crime.










Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários