Vítima/ Foto: Rede social |
Segundo a polícia, a mulher tem medida protetiva contra o companheiro, mas ainda morava com ele. Os dois teriam tido um desentendimento que resultou na morte dele.
João Adenilson Silva Sousa, de 42 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (22), na área externa da casa onde morava, no bairro Aroeiras, Zona Norte de Teresina - PI.
De acordo com a polícia, o homem foi assassinado com golpes de faca e a companheira dele identificada como Elinalva Silva Sousa, de 37 anos, é suspeita do crime e fugiu após a morte do marido.
Segundo a polícia, a mulher tem uma medida protetiva conta o companheiro, mas ainda residia na mesma casa que ele. O casal teria tido um desentendimento que acabou resultando na morte do homem. Ainda não se sabe o motivo da briga.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e realizou os primeiro procedimentos para a investigação do crime. Em seguida, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
A companheira da vítima não foi localizada até o momento. Há informações que João Adenilson e estava morando na capital piauiense.
0 Comentários