Na tarde da última sexta feira (09), policiais lotados na 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, no 2° Distrito Policial de Barra do Corda, na Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, no Centro Tático Aéreo(CTA) e no Serviço de Inteligência (SI) do 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar do município de Barra do Corda- MA) deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor do empresário conhecido por Magno, e a mandados de busca e apreensão na sua fazenda e na sua residência, situados no município de Itaipava do Grajaú - MA, expedidos nos autos do processo 0803570-55.2022.8.10.0027, da 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda - MA.
Durante o cumprimento desses mandados, essa força policial conjunta apreendeu nos domicílios do empresário diversas armas de fogo, a saber, uma pistola cal.380, três revólveres cal . 38, uma espingarda cal.20, uma espingarda cal.12 com numeração suprimida, uma espingarda de seta, munições de diversos calibres, dois coletes balísticos e vários rádios comunicadores.
O empresário e o seu caseiro de inicias M.P.DA foram autuados em flagrante delito, respectivamente, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e de posse ilegal e arma de fogo de uso permitido.
Na ocasião, três indivíduos foram mortos em confronto com os policiais. Eles foram identificados como "Grande", Mateus e Timóteo Mendes de Meneses, de 31 anos de idade, este último natural de Pedreiras, morador do bairro do Diogo. De acordo com informações da polícia, os três homens tinham uma extensa ficha criminal, principalmente pelo crime de pistolagem.
Publicidade:
0 Comentários