Adolescente grávida, natural de Pedreiras, é sequestrada por dívida de drogas em Coroatá


A Polícia Civil comandada pelo delegado Rafael Reis, prendeu na última quarta-feira (17), mais uma pessoa envolvida nos crimes de extorsão mediante sequestro qualificado e lesão corporal, na cidade de Coroatá - MA.

Trata-se de Watanael do Nascimento Braga. Na terça-feira, 16 de agosto, o indivíduo identificado como Thiago Augusto Gonçalves Silva também foi preso por participar da ação criminosa.

A dupla sequestrou uma adolescente de 16 anos de idade, natural do município de Pedreiras, que está grávida de quatro meses. Segundo a polícia, ela tinha uma dívida de drogas e por não conseguir pagar, foi levada e mantida refém. Os criminosos exigiam o pagamento para o companheiro da jovem. 

Assim que foi informada sobre o caso, a polícia montou uma grande operação e conseguiu chegar até o local em que a vítima era mantida refém, em uma residência localizada no bairro Vila Vavá.

A polícia informou ainda que o indivíduo Watanael é natural do município de Timon, e recentemente deixou a Unidade Prisional de Coroatá. Ele e o comparsa foram apresentados na delegacia local e responderão pelos crimes acima citados.


Com informações: Coroatá Online 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários