A Polícia Civil do Maranhão - 16ª Regional de Bacabal e 15º Batalhão da Polícia Militar, realizaram nesta sexta-feira (08), uma operação que resultou na prisão em flagrante de uma quadrilha que praticou assalto contra empresário da Madeireira Líder, localizada na cidade de Bacabal - MA.
As prisões ocorreram nas cidades de Pio XII, Pedreiras e Bacabal, sendo localizados os dois autores diretos e dois dos mentores dos crimes, além do receptador, que segundo as investigações da polícia, trabalha com compra e venda de ouro oriundo de crimes.
A ação das forças de segurança ocorreu tão logo que a polícia tomou conhecimento do fato, identificando e localizando os autores e diligenciando até as cidades respectivas para efetuar suas prisões em flagrante.
Continua depois da publicidade:
A operação contou também com apoio logístico da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC). Ainda segundo as investigações, os indivíduos subtraíram mais de 50 mil reais em joias e dinheiro, mas os valores foram recuperados pelos policiais, bem como a arma usada no crime, revólver calibre .38.
Os suspeitos foram identificados como João Victor Cunha Diniz, Werberson Conceição Nascimento e Ivan Garrido. O resultado das investigações apontam também que os indivíduos são suspeitos de cometer outros crimes semelhantes na região.
A Polícia Civil solicita que as vítimas que os reconhecerem devem procurar a 16ª Regional de Polícia Civil em Bacabal para registrar ocorrência e os demais procedimentos legais.
Os cinco suspeitos foram autuados e levados para a Unidade Prisional de Bacabal, onde ficarão à disposição do poder judiciário maranhense.
Os cinco suspeitos foram autuados e levados para a Unidade Prisional de Bacabal, onde ficarão à disposição do poder judiciário maranhense.
0 Comentários