Na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Trizidela do Vale - MA, o vereador Francisco Martins, "Corró", no uso da palavra, rebateu ofensas proferidas à ele pelo direitor do Complexo Educacional Messias Rodrigues, escola localizada no bairro Baixada.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, o direitor teria dito que os parlamentares trizidelenses teriam se reunido as escondidas com representantes da companhia de energia elétrica Equatorial Maranhão para falar sobre a taxa de iluminação pública do município. Que de acordo com a população é uma das mais caras do Estado.
Corró se sentiu extremamente ofendido com as palavras proferidas pelo senhor Paulo.
"O senhor direitor Paulo se precipitou, chamando o presidente da Câmara de um dos maiores absurdos. Chamando nós, principalmente o presidente da Câmara de sem vergonha, atrevido, desvergonhado, descarado, arrogante, ousado, imprudente, cínico, cara dura, cara cínica e cara lisa. Isso foram as palavras do direitor... Ele tem que entender que nós estamos aqui colocado pelo povo. Ele lá é colocado pelo prefeito..." Disse vereador Corró.
Ainda segundo o parlamentar, o fato foi levado ao conhecimento do prefeito Fred Maia, e espera que providências necessárias sejam tomadas.
O blog Ricardo Farias concede amplo espaço para o direito de resposta do senhor Paulo, direitor do Complexo Educacional Messias Rodrigues.
Publicidade:
3 Comentários
Quem é corro mesmo? De onde saiu? é um vereador? Poxa deve ter muito trabalho feito kkkkk
ResponderExcluirEstar estranho,um munícipe reclama que a taxa da iluminação pública é cara, isso é motivo do presidente da Câmara se ofender?Não seria mais prudente ele estar do lado do povo,seu presidente vá procura fazer algo que ajude o povo.
ResponderExcluirCorró seu momento chegou ao fim. Tchau querido!!!
ResponderExcluir