Na ocasião foram subtraídos do sargento: 01 (uma) pulseira de ouro, 01 (uma) cordão de ouro, a quantia de R$300 (trezentos) reais e um revólver calibre 38. Reveja: AQUI
Dando continuidade as as buscas pelos criminosos, a equipe da Força Tática colheu informações de que ambos elementos residiam no povoado Iguará, zona rural de Trizidela do Vale. Ao fazer deslocamento até a localidade, foi abordado um dos suspeitos identificado pela alcunha de "Orelha".
O indivíduo estava em um estabelecimento comercial por nome "Bar do Cabeça de Gado". Segundo o mesmo, ele estava na companhia do outro envolvido na hora do crime. O irmão do indivíduo relatou ao PMs que ele (Orelha), teriam chegado na noite de ontem ao bar de posse de uma arma de fogo, revólver, calibre 38, de cano dourado.
Características similares a da arma tomada no assalto. O rapaz informou ainda que o outro suspeito estaria em uma residência mais a frente. Enquanto a Guarnição conduzia o primeiro elemento até a viatura uma mulher deslocou até a casa adiante para avisar da chegada da Polícia Militar.
A guarnição ainda fez o cerco na residência, porém não localizou nenhum homem nas imediações. Apenas algumas mulheres que se alteraram com a presença policial. "Orelha" foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões, para os devidos procedimentos legais. A Polícia Militar continua realizando diligências na intenção de localizar o outro suspeito.
Veja também:
Publicidade:
0 Comentários