Morreu na madrugada desta segunda-feira (03), o subtenente do 2º BPM, identificado como Baltazar de Carvalho Araújo, de 55 anos de idade. Segundo informações, a vítima foi morta por dois disparos de arma de fogo, após um desentendimento de trânsito na BR-316.
Ainda de acordo com as informações, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente entre o carro da vítima e um caminhão, nas proximidades do Povoado Descanso. Ao chegar no local, os policiais perceberam que o PM se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica.
O que consta no boletim de ocorrência, é que os policias rodoviários tentaram verbalizar com a vítima que estaria alterado e não obedeceu a ordem, fazendo movimentos que levasse a mão na cintura dando entender que ele estava armado, momento em que foi atingido por dois disparos de arma de fogo efetuados por um dos policiais da PRF.
Baltazar foi encaminhado até o Complexo Hospitalar de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele deixa viúva a professora Maria das Dores, filhas e netos.
É lamentável, mas o SGT não respeitou o camando e tentou sacar a arma. Ainda foi avisado várias vezes do risco em sacar. Na verdade nem precisava avisar, pq ele como militar sabe muito bem que quem está abordando não conhece as intenções do abordado, naquele momento antes da identificação ele devia seguir as ordens do PRF. Infelizmente poderia ser evitado.
Esta e a versão da PRF! Mataram um policial! Será que não houve excesso pela PRF? Dois policiais não consegueriam conter um? Ele levou a mão na arma realmente? Porque um policial iria puxar arma para outro?
PRFs despreparados, alegaram que o homem estava alterado, pois o vídeo mostra que o mesmo não estava alterado com os PRFs, atiraram pra matar, isso vai dá merda!
alguns policias despreparados se acham policia mesmo bebado e fora de serviço, olha ai o resultado....nao importa quem tem culpa , uma vida foi tirada e nao volta mais
PRF se precipitou dava pra imobilizar tranquilo tinha espaço e tempo, são treinados pra isso mataram um Militar pai de de família ... Teve excesso teve mas tinha como evitar ... Tenho certeza que esse PRF é novato falta experiência
11 Comentários
É lamentável, mas o SGT não respeitou o camando e tentou sacar a arma. Ainda foi avisado várias vezes do risco em sacar. Na verdade nem precisava avisar, pq ele como militar sabe muito bem que quem está abordando não conhece as intenções do abordado, naquele momento antes da identificação ele devia seguir as ordens do PRF. Infelizmente poderia ser evitado.
ResponderExcluirEsta e a versão da PRF! Mataram um policial! Será que não houve excesso pela PRF? Dois policiais não consegueriam conter um? Ele levou a mão na arma realmente? Porque um policial iria puxar arma para outro?
ExcluirA PRF ESTAVA CORRETAMENTE CERTA, O PM ESTAVA BEBADO SABE MUITO BEM QUE NAO PODE DIRIGIR ALCOOLIZADO, FOI SACA A ARMA NAO DEU OUTRA.
ExcluirPRFs despreparados, alegaram que o homem estava alterado, pois o vídeo mostra que o mesmo não estava alterado com os PRFs, atiraram pra matar, isso vai dá merda!
ResponderExcluirO PM tava altera sim, infelizmente não deu outra
Excluiralguns policias despreparados se acham policia mesmo bebado e fora de serviço, olha ai o resultado....nao importa quem tem culpa , uma vida foi tirada e nao volta mais
ResponderExcluirO que mas vemos é policial embriagado humilhando cidadãos.certamente os policiais so responderam a injusta agressão.
ResponderExcluirEle tava armado mesmo!???
ResponderExcluirCOVARDIA DE AMBOS OS LADOS....TODA VIATURA TEM CHEIRINHO DE NAVIO NEGREIRO...JA FOI, QUE VENHA A PRÓXIMA VITIMA DE ABUSOOOOOOOO!
ResponderExcluirMOSTRA O VÍDEO COMPLETO , SEM EDIÇÃO ..SE A PRF FOI O ÚNICO QUE FILMOU . PODE ESQUECER KKKKKK
ResponderExcluirPRF se precipitou dava pra imobilizar tranquilo tinha espaço e tempo, são treinados pra isso mataram um Militar pai de de família ... Teve excesso teve mas tinha como evitar ... Tenho certeza que esse PRF é novato falta experiência
ResponderExcluir