Na noite de quarta-feira (15), ele mais uma vez foi preso pela mesma prática criminosa. O preso já vinha sendo monitorado por policiais do Destacamento de Lago Açu, que informou ao comando do 15º BPM, que aquele era o momento de agarrar Ubiratan.
De imediato, foi designado a guarnição da Força Tática, sob o comando do Tenente Marcondes, que fizesse uma barreira na cidade de Lago Verde, com o intuito de pegar em flagrante delito o maior traficante de drogas do município de Lago Açu e região.
Abordagem teve êxito. No veículo modelo Ágil, com placa de São Luís, conduzo por Ubiratan foi encontrado uma grande quantidade de uma substância análoga a crack, além de um valor de R$ 780.00 (Setecentos e oitenta reais), que a polícia acredita ser oriundo do tráfico de entorpecente.
Ele foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, sem lesão corporal para as medidas cabíveis sobre o caso fossem tomadas. No veículo estavam os Netos do preso que ficaram na custódia do Conselho Tutelar de Lago Verde.
Publicidade:
0 Comentários