Segundo informações, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma senhora que estava no hospital do município, informando que uma mulher tinha sido agredida.
Os policiais militares localizaram o suposto agressor, conhecido como "Manin", o mesmo foi levado ao hospital, pois também tinha algumas escoriações pelo corpo.
Após ser atendido, o indivíduo estava sendo posto na viatura, quando empreendeu fuga, e alguns metros depois foi capturado pela guarnição, porém outro indivíduo conhecido como "Cássio filho do Bigode" começou a agredir o soldado PM Kayllon, fazendo com que "Manin" fugisse da guarnição.
Os policiais militares deram voz de prisão para Cássio, a mulher, que supostamente tinha sido agredida, começou a interferir no trabalho da Polícia Militar, tentando impedir os policiais de efetuar as prisões, quando os indivíduos Marcos Felipe e Cássio começaram a agredir o soldado PM Kayllon.
O policial militar veio a cair no chão levando socos e chutes, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu Márcio Felipe na região do tórax, onde o mesmo saiu correndo, o indivíduo Cássio sacou uma faca derrubando o soldado PM Marquezael, e desferiu uma facada na perna do PM, o soldado PM Kayllon deu ordem para o indivíduo Cássio soltar a faca, o mesmo jogou a faca dentro de um matagal ao lado do ocorrido, a faca não foi localizada, em seguida, empreendeu fuga adentrando no matagal.
Após receber voz de prisão, Marcos Felipe foi levado junto com o soldado Marquezael para o Hospital Santa Marta. O indivíduo será acusado de resistência a prisão, lesão corporal, desacato, desobediência a ordem policial, agressão física e ameaça.
Publicidade:
0 Comentários