Os kits foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria do senador.
No total, R$ 1,8 milhão foi destinado para a aquisição dos kits. Serão entregues aos conselhos de São Vicente Férrer, Magalhães de Almeida, Boa Vista de Gurupi, Itaipava do Grajaú, Lago do Junco, Cidelândia, Tuntum, Sucupira do Riachão, Lagoa do Mato, Governador Edson Lobão, Carutapera, Cachoeira Grande, Poção de Pedras, São Mateus e Jenipapo dos Vieiras.
Cada kit completo contém um automóvel; cinco computadores; uma impressora; um refrigerador; um bebedouro; um ar condicionado; uma TV Smart e uma cadeira auto para transportar crianças.
“Os conselheiros tutelares precisam de estrutura para desempenhar melhor suas funções de proteger jovens e crianças. Essa é uma luta minha e esses kits são uma forma de garantir esse apoio”, ressaltou Weverton.
“Os conselheiros tutelares precisam de estrutura para desempenhar melhor suas funções de proteger jovens e crianças. Essa é uma luta minha e esses kits são uma forma de garantir esse apoio”, ressaltou Weverton.
Publicidade:
2 Comentários
Meu Senador é com fé em Deus meu futuro Governador
ResponderExcluirEu enquanto presidente do CMDCA parabenizo aos conselhos tutelar que estao sendo contemplados com esses Kit tao importante para o desenvolvimento dos trabalhos em casa de nossas crianças e adolescentes!!
ResponderExcluirParaben Senador sua luta em defesa das nossas crianças e adolescentes