Como mostram as imagens do sistema de câmeras de segurança, o indivíduo pegou algumas peças de roupa para camuflar sua ação no interior da loja, momento que a vendedora se descuidou e o Raimundo furtou um aparelho celular que estava no balcão, a Equipe da Força Tática do 19°BPM, foi informada dos fatos, e mediante imagens das câmeras da loja reconheceu o indivíduo.
Com intuito de localiza-lo foram realizadas buscas nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Segundo informações, por volta das 17h, o indivíduo foi localizado em Trizidela do Vale, mais precisamente no posto de combustível Trizidela, ao ser indagado pelos policiais militares sobre o objeto furtado, o elemento relatou teria deixado em uma loja de assistência técnica na rua Santo Antônio em Trizidela do Vale.
O aparelho foi recuperado, Raimundo e seu comparsa identificado como Bismac Freitas Bispo, foram conduzidos e apresentados sem lesões na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.
Continua depois da publicidade:
WhatsApp: (99) 9.8262-0035 |
Após os proprietários do estabelecimento registrarem queixas na delegacia, os dois indivíduos foram presos em uma barreira policial na MA-381, próximo ao Motel Dominó, entrada de Pedreiras. Sobre o caso ocorrido em Joselândia, na delegacia, os indivíduos falaram para o delegado que eram vendedores de miudezas, moravam na cidade de Coelho Neto, pagaram as despesas e foram liberados. Veja mais detalhes na reportagem da TV RioFlores, canal 07:
Publicidade:
0 Comentários