O crime ocorreu na noite da última terça-feira (02), por volta das 19h21min. Segundo informações, a mulher chegou em casa acompanhanda de dois filhos quando foi surpreendida pelo elemento dentro de sua residência.
O indivíduo, portando uma arma de fogo de fabricação artesanal (garruncha), anunciou o assalto. Apontando a arma de fogo em direção a mulher e as crianças, o criminoso exigiu todo o dinheiro que a vítima guardava em sua residência. A senhora entregou cerca de R$ 1.440 reais.
O criminoso ainda exigiu a chave da motocicleta e da casa da vítima. O indivíduo colocou a senhora e as crianças para dentro do banheiro, ordenando que os mesmos ficassem quietos no local.
Após 10 minutos, a mulher saiu juntamente com seus filhos, e pediu ajuda para vizinhos.
Continua depois da publicidade:
“Quando eu fui por trás da rua, dei a volta, já tinha algumas pessoas em uma farmácia, e disse que viram alguém pulando o muro, e assim que ele pulou, ele encostou em uma casa de um senhor que tem uma peixaria, e pediu para um mototáxi, que estava comprando um peixe, para levar ele.
O mototáxi ficou assustado, e não levou. Eu acredito que para ele me assaltar, deveria saber que eu tinha esse dinheiro em casa, que é justamente o FGTS do meu marido.” Disse a vítima.
As imagens das câmeras de segurança, que mostram o suspeito fugindo, já estão com a Polícia que investiga o caso.
Leia também:
VANDALISMO | Elemento corta banco de motocicleta em Pedreiras
Publicidade:
0 Comentários