Após o falecimento do deputado Zé Gentil (PRB), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) passa à condição de titular do mandato e a parlamentar assume a cadeira da deputada Ana do Gás (PCdoB), que está de licença.
Por estar no município de Porto Franco, Valária Macedo, que inicia o seu terceiro mandato, participou do ato por videoconferência. O chefe do Legislativo deu boas-vindas à deputada, destacando a honra de tê-la de volta ao Parlamento. Othelino frisou, ainda, que Valéria Macedo foi a primeira procuradora da Mulher da Casa, exercendo um brilhante papel na defesa dos direitos das mulheres.
“Vossa Excelência sempre foi uma deputada aguerrida, que cumpriu bem os seus mandatos, fez um excelente trabalho à frente da Procuradoria da Mulher e se dedicando muito para que ela fosse implantada. É razão de alegria tê-la de volta. Espero vê-la, muito em breve, presencialmente na sessão conosco e que possa reconstruir a volta definitiva para o nosso Parlamento”, assinalou.
Continua depois da publicidade:
Valéria agradeceu a oportunidade de retornar ao Legislativo e afirmou que, assim como nos outros mandatos, continuará trabalhando pelo povo do Maranhão, sobretudo das regiões Sul, Central e Tocantina. Ela também agradeceu o apoio dos seus familiares, principalmente da sua mãe, Maria de Jesus Santos Macedo, que faleceu no último domingo (21), e que tinha o sonho de vê-la de volta à Assembleia Legislativa.
“Hoje completaria um ano e cinco meses longe desta Casa. Por isso, para mim, é um dia de agradecimentos. Em primeiro lugar, agradeço a Deus por me permitir representar o povo do meu estado pela terceira vez como deputada estadual. E, em segundo lugar, quero agradecer os 29.650 votos recebidos nas eleições de 2018 e dizer que vou trabalhar para honrá-los”, declarou a deputada.
Fonte: Agência Assembleia
Publicidade:
0 Comentários