A guarnição deslocou-se para o local indicado para verificar a veracidade da denúncia. Segundo informações, durante a abordagem um dos elementos de iniciais P.R.F.M empreendeu fuga, de imediato, os agentes acompanharam o indivíduo na perseguição.
Durante a fuga, o indivíduo invadiu uma casa. Os policiais militares acompanharam o suspeito e adentraram a residência juntamente com ele. Ao ser alcançado, o indivíduo entrou em luta corporal com um dos policiais, agredindo e lesionando o joelho do agente, conforme contatou o exame corpo de delito.
Ainda de acordo com relatos, o policial militar conseguiu desvencilhar-se efetuando dois disparos de arma com menor potencial ofensivo (elastômero), um dos disparos atingiu o braço do elemento que ainda continuou fugindo, após o tiro, encontrou–se com o outro policial militar e também entrou em luta corporal com o outro agente, tentando subtrair a arma do PM.
O policial militar, em uso progressivo da força, utilizou-se dos meios disponíveis e moderados, efetuando um disparo de arma de fogo na perna do individuo, a fim de cessar a injusta agressão. após ser atingido, o indivíduo caiu no chão, sendo socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Municipal de Pedreiras.
Com o suspeito a Polícia Militar encontrou: 140(cento é quarenta) trouxas e 01(um) tablet de uma substância semelhante a maconha. Em seguida, sendo necessário a transferência do mesmo para a cidade de Peritoró.
Durante a saída da guarnição do local da ocorrência, o indivíduo de iniciais R.M.O dificultou a ação dos policiais, sendo conduzido e entregue sem lesões corporais na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para dar maiores esclarecimentos dos fatos.
Publicidade:
0 Comentários