Segundos informações, eles invadiram a residência do empresário "Carlinhos das Colchas" levaram dinheiro e joias. Com a chegada dos policiais, houve trocar de tiros onde um policial militar, identificado como Sargento Franco, foi atingido na perna. Socorrido, o PM foi encaminhado para a o hospital de Presidente Dutra e não corre risco de morte.
Na fuga os criminosos levaram vários familiares do empresário, tomando rumo a cidade de Presidente Dutra, ainda no percurso abandonaram os veículos e pegaram uma picape da marca Ford, modelo Ranger de cor branca.
Continua depois da publicidade:
Veja o depoimento de uma pessoa que estava na entrada de Bom Lugar.
"Eles sequestraram duas mulheres em Dom Pedro, inclusive elas estão aqui do meu lado, trocaram tiros com a polícia lá em Dom Pedro, balearam um policial militar e entraram em fuga numa caminhonete ranger de cor branca e outro carro, chegando aqui nas proximidades do povoado Olho D’água dos Mirandas no município de Bom lugar, os bandidos estão encurralados aqui no matagal, a polícia já matou um e tem mais quatro no matagal, várias viaturas da polícia militar e civil e um helicóptero está dando apoio. Os elementos estavam vestidos com uniformes semelhante ao da Polícia Federal".
Os suspeitos abandonaram as reféns e a caminhonete e entraram no matagal. Cinco indivíduos praticaram o crime, dois morreram na troca de tiros com as equipes do COSAR E CTA por volta das 10h e os outros três estão cercados pela polícia no matagal. A Polícia Militar da região contou também com o apoio de policiais militares e civis de Lago da Pedra.
Aguarde mais informações...
Leia também:
Bandidos usando fardamentos da Polícia Federal sequestram família de empresário em Dom Pedro
Publicidade:
0 Comentários