Logo no início da operação policial dois elementos morreram em confronto com as equipes do COSAR E CTA, eles foram identificados como Walef Ruydeglan, morador do bairro Santo Antônio em Timon e Rodolpho Willian, de Teresina - PI. Durante a madrugada desta terça-feira, dia 12 de maio, as forças policiais capturaram um envolvido terceiro acusado de envolvimento no assalto, trata-se de Gustavo de Senna Carvalho.
Continua depois da publicidade:
Questionado sobre a presença de um fugitivo dentro do veículo, os advogados teriam dito que iriam apresentar o mesmo e que além de Gustavo outros dois indivíduos também estariam no veículo mas, que nas proximidades de um quebra-molas e com a proximidade da polícia resolveram descer e novamente se embrenhar no Matagal. Por estarem bastante famintos, com sede e se sentindo cercados pelas forças policiais, os outros dois elementos resolveram se entregar por volta das 06h da manhã de hoje.
Eles estavam em uma propriedade rural conhecida como Fazenda São João, localizada no povoado Olho D'água dos Mirandas, zona rural do município de Bom Lugar. Os indivíduos foram identificados como: Raimundo Maciano da Silva Oliveira, de 28 anos de idade, natural de Teresina - PI e Wanderson Carlos Magalhães Batista, de 26 anos de idade, natural de Teresina - PI.
Foto: Walef Ruydeglan |
Foto: Rodolpho Willian |
Foto: Gustavo de Senna Carvalho |
Foto: Wanderson Carlos Magalhães |
Raimundo Maciano da Silva Oliveira |
Leia também:
ASSALTO EM DOM PEDRO | Elementos que morreram em confronto com a Polícia são identificados
Publicidade:
0 Comentários