Segundo informações, os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas quando foram informados por um cidadão que nas proximidades do cemitério tinha três pessoas em atitude suspeita, e possivelmente estariam vendendo drogas.
Os policiais militares se deslocaram até o local indicado, ao perceberem a Polícia Militar se aproximando, os três indivíduos empreenderam fuga. Após um breve acompanhamento tático, o Esquadrão Águia conseguiu capturar um dos suspeitos, trata-se de um adolescente, que apesar da pouca idade já é bastante conhecido por atos análogo ao crime de tráfico na região da baixada trizidelense.
Continua depois da publicidade:
Ao realizar revista pessoal, a Polícia Militar encontrou no bolso do adolescente uma garrafa pet contendo 42 porções de uma substância semelhante a maconha e a quantia de R$172,00 (cento e setenta e dois reais), entre cédulas e moedas. Diante dos fatos a viatura da Polícia Militar de Trizidela do Vale foi acionada e conduziu o adolescente para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.
Em cumprimento a legislação brasileira, o adolescente foi colocado em liberdade horas depois, ficando apenas a substância semelhante a entorpecente e o dinheiro apreendido na Delegacia.
Publicidade:
0 Comentários