Os homens degolados foram identificados como Maique dos Santos e Charles, ambos moradores do município de Arame. O nome da mulher estuprada não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.
Os criminosos chegaram na residência por volta das 20h, armados com um facão e um pedaço de madeira e anunciaram o assalto. No local, estavam um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.
Continua depois da publicidade:
Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120.
A polícia afirma que até o momento, não encontrou nenhum indício de que o crime tenha sido motivado por vingança ou se alguma das vítimas conhecia os criminosos. Equipes das polícias Militar e Civil realizam diligências na região para tentar localizar os suspeitos.
A vítima que sofreu abuso foi levada para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) para fazer exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Grajaú.
Publicidade:
0 Comentários