Segundo informações, Antônio estaria agredindo fisicamente seus familiares no interior de uma residência. Após ser informada da ocorrência, a equipe da Força Tática do 19° BPM, agiu rapidamente e se deslocou até o local.
Vizinhos relataram aos policiais que os gritos das vítimas clamando por socorro já haviam cessado, dando indícios que poderia haver vítimas fatais, os PMs solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militares e também da Guarnição do auxiliar do CPU, que também rapidamente chegaram ao local, as equipes se dividiram, uma equipe ficou na entrada e a Força Tática e bombeiros entraram na casa de um vizinho que dava acesso ao quintal da residência.
Para entrar no local tiveram que pular um muro de difícil acesso, uma das vítimas abriu a porta dos fundos os policiais militares conseguiram imobilizar o agressor, no local havia sinais de destruição por toda parte, como também muito sangue das vítimas por toda casa, no interior da residência, o acusado tinha usado um pedaço de madeira para dar golpes na cabeça e nos braços gerando lesões graves nas vítimas.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA |
As vítimas foram encaminhadas ao hospital com os bombeiros, e o agressor foi conduzido e entregue sem lesões na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem tomadas as providências cabíveis. O pedaço de madeira também foi levado para a delegacia. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.
VEJA O VÍDEO:
Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA |
0 Comentários