Romário Mouzinho dos Santos ,vulgo "Romarinho", de 20 anos de idade, e Gilson de Sousa Santos, de 42 anos de idade, são moradores de Trizidela do Vale. Segundo informações, os dois são acusados de assaltarem a farmácia "Pague Menos", em frente ao Banco do Brasil do município.
O crime ocorreu na da última quinta-feira (24), na fuga na a polícia militar conseguiu interceptar os indivíduos e na oportunidade não efetuou a prisão de imediato, apreendendo apenas a motocicleta dos elementos, em continuidade as ações, posteriormente um dos indivíduos foi preso próximo ao povoado Pau Ferrado, tentando roubar uma moto para efetuar a fuga e retornar cidade de trizidela do Vale, esse indivíduo Romárinho, indagado pela Polícia Militar, Romárinho, "segurou o veneno" e não entregou companheiro e nem falou estavam os valores e as joias roubadas.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA |
"Infelizmente ainda não conseguimos recuperar os bens roubados, mas tiramos de circulação dois indivíduos de alta periculosidade, é assim que a Polícia Militar trabalha aqui na região, bandidagem aqui tem que pensar duas vezes de vim roubar". Disse tenente Barbosa da Polícia Militar de Santo Antônio dos Lopes ao blog Ricardo Farias.
Publicidade;
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA. |
0 Comentários