Segundo informações, os policiais militares descobriram o endereço do acusado e foram até o local, ao ser abordado pelos PMs, o rapaz confessou o crime, se entregou e devolveu os aparelhos celulares tomados no assalto.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA |
As imagens das câmeras de segurança foram de fundamental importância para a identificação do acusado.
Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/cameras-de-seguranca-registram-criancas.html?m=1
Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA |
10 Comentários
Vagabundo bom de tá trabalhando pra sustentar pelo menos o vício dele já que ele não tá nem aí pra família dele....Fico triste pela família.
ResponderExcluirEs um demônio este filho do Nem da Ambulância, vagabundo bom de esta trabalhando para da felicidade da família e posteriormente conquistar uma dignidade, prefere ficar roubando. O mesmo estava vendendo laranja na praça Joaquim Dino a uns dias atrás mais gastava o dinheiro todo com droga. Seria bom o conselho tutelar da uma passadinha na casa deste, pois ele tem uma filha que vive maltratada e só não passa fome por causa dos avôs. Ninguem fala nada com medo do meliante que fica ameaçando a comunidade.
ResponderExcluirDesgraçado merece morrer
ResponderExcluirEsse filho do nem é vagabundo fino, covarde miserável
ResponderExcluirEsse filho do nem é vagabundo fino, covarde miserável
ResponderExcluire um vagabundo safado merece ser era lixado
ResponderExcluirEra para família das crianças mandar meter a taca nele safado miserável
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvagabundo fazendo o pai e mãe passar vergonha. Porem a mãe o pai também são culpados faltou uma pitada de educação na formação deste jovem. Hoje eles colhem apenas o fruto que plantaram.
ResponderExcluirO pai deste vagabundo pagou uma fiança. E o tal de janota já anda falando besteira que vai é matar gente.
ResponderExcluir