Kauã Marinho / Foto: Rede Social |
As investigações realizadas pelo 1º Distrito Policial de Bacabal, apontaram que eles estão envolvidos na morte de Kauã Vieira Marinho e tentativa de homicídio contra Geanderson Vieira Marinho.
As informações repassadas pelo Delegado Daniel foram que foi cumprido na quarta-feira (02), por meio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, prendeu 07 suspeitos. As prisões foram realizadas por meio dos Mandado de Prisão Preventiva contra: Antonio Hemerson Batista da Silva; Pedro Henrique Moraes da Silva, Ronilson Francisco de Souza, Randenson da Cruz Costa o “seu Cler”, Antonio Carlos dos Santos “Carlinhos Bolota”; Yago Lisboa Novaes e Dyego Santos Tavares e apreendido ainda um menor infrator.
Todos são envolvidos na morte de Kauã Vieira Marinho e tentativa de homicídio contra Geanderson Vieira Marinho ocorrida em 23.08.2019 nesta cidade de Bacabal/MA, e por integrarem organização criminosa (art. 2º da Lei 12.850) autodenominada “TUDO 3/PCC”.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA |
Durante as investigações realizada pela Polícia foi identificado todos os autores do crime e, após decisão judicial, determinado pelas prisões e apreensão do adolescente infrator para fins de internação.
Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA |
0 Comentários