A ação está sendo realizada pelo Tribunal de Justiça, Comarca de Pedreiras, sob a coordenadoria da juíza titular da 3ª Vara, Larissa Rodrigues Tupinambá e acontece até esta sexta-feira (9).
Ao longo dos dois dias estão sendo oferecidos serviços médicos, odontológicos, fisioterapia, tratamentos de beleza, expedição de documentos, orientação psicológica e nutricional e assistência jurídica.
"É um momento importante para conscientizarmos a sociedade sobre este tema que precisa sempre estar em pauta. Eu apoio essa causa e estou junto na luta pelo respeito, igualdade e resgate da dignidade. Também é importante deixar claro que a mulher pode, mediante qualquer tipo de ameaça, agressão física ou psicológica, denunciar junto a polícia para que o indivíduo seja enquadrado na Lei Maria da Penha", endossou Vinicius Louro.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA |
Participaram da ação os prefeitos Antonio França (Pedreiras), Fred Maia (Trizidela do Vale) e Jailson Fausto (Lima Campos); a juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Larissa Rodrigues Tupinambá; o desembargador Marcelino Chaves Everton; o presidente da Câmara de Pedreiras, Bruno Curvina; o juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, Marco Adriano Fonseca; a juíza titular da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, Ana Gabriela Everton; o titular do Juizado de Pedreiras, Arthur Gustavo Azevedo; a juíza titular da 4ª Vara da Comarca de Pedreiras, Gisa Mendonça; a assessora especial do Governo do Maranhão, Laurinda Pinto; entre demais autoridades e membros da classe política e sociedade civil.
0 Comentários