As atividades ocorreram durante todo a quarta-feira, dia 28, e foram concluídas com a celebração de acordos em todos os processos da pauta. O mutirão foi coordenado pelo juiz titular Marco Adriano Ramos Fonsêca.
De acordo com informações do magistrado, os acordos firmados no mutirão totalizaram R$ 145.570,00 (cento e quarenta e cinco mil, quinhentos e setenta reais), referentes a adicionais de tempo de serviço não incorporados dos servidores municipais de Lima Campos, do período de 2008 a 2011, os quais serão pagos conforme cronograma de pagamento estabelecido nos acordos, no período de setembro de 2019 a março de 2020.
Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA. |
Participaram das atividades do mutirão de audiências o Prefeito de Lima Campos Jailson Fausto Alves, o Procurador do Município Jailson da Silva e Silva, a presidente do Sindicato dos Servidores de Lima Campos Marta Lima e os advogados do Sindicato, Francisco Mendes de Sousa e Edina do Nascimento Souza.
“Atualmente, nós vivenciamos um momento de austeridade financeira em todos os Municípios, daí a importância destas audiências de conciliação em fase de cumprimento de sentença, em que foi estabelecido um cronograma de pagamentos, respeitando a ordem cronológica dos processos, permitindo que os créditos judiciais não comprometam as contas municipais”, finalizou Marco Adriano.
Fonte: TJ - MA
Publicidade:
0 Comentários