No final da tarde de sábado (10), uma mulher identificada como, Auricélia Araújo Veras, morreu em uma grave colisão envolvendo uma motocicleta Honda Fan e uma caminhonete Hilux. O acidente fatal foi registrado em Lago do Junco.
Segundo informações, Auricélia, que era professora e residia em Lago dos Rodrigues - MA, entrou na contramão da estrada e colidiu de frente com uma camionete Hilux. Com o impacto, a professora foi arremessada a aproximadamente quinze metros, tendo sofrido várias fraturas nos dois braços, pernas e rosto. A moto ficou completamente destruída.
Auricélia Araújo / Vítima |
Auricélia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, deixando dois filhos. A professora morava na Rua do Comércio em Lago dos Rodrigues.
O condutor da camionete, ainda não identificado pelo blog, perdeu o controle do veículo, bateu numa cerca à beira da estrada e desceu um barranco. Nenhum ocupante da Hilux se feriu com gravidade.
Ainda na noite deste sábado para domingo (11), pessoas revoltadas com a morte da professora, atearam fogo na camionete Hilux que ainda estava no barranco. A camionete ficou destruída com a ação. A polícia civil trabalha para esclarecer o que causou acidente que vitimou a professora Auricélia e identificar as pessoas que incendiaram o veículo.
Com informações: Blog do Carlinhos.
Leia também:
Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA |
Rua da Independência - Pedreiras - MA |
1 Comentários
Se o motorista do carro não teve culpa do acidente então NÃO tinha motivo pras pessoas tacarem fogo no carro
ResponderExcluir